sábado, 6 de outubro de 2012

Comentários, por favor?


Muita gente me escreveu no Facebook e em outros sites, reclamando da impossibilidade ou dificuldade de postar comentários aos meus escritos.

Dei uma mexida nas configurações, e ME PARECE que agora a coisa ficou mais fácil. Claro que pode demorar um pouquinho para o comentário aparecer, porque o blog segue moderado (eu lá quero a tchurminha da MAV de Rui Falcão empesteando meu blog? No way, José!).  Mas deve ter facilitado - vejam aí.

Amanhã, eleições municipais. Uns dizem que é termômetro do ânimo nacional, uma espécie de preliminar para 2014. Não acho que chegue a tanto, porque o que predomina nas eleições para prefeito e vereadores é, em essência, a política paroquial e o lixo nas ruas, e não as grandes questões nacionais. Mas alguns eleitores talvez se sintam envergonhados em votar nos candidatos de um partido que encampa os atos criminosos de seus líderes, e pense duas, três ou mais vezes antes de dar o comando da administração de sua cidade a eles. 

Falarei mais deste assunto daqui a pouco.

Bom sábado, e muita consciência amanhã.

Nenhum comentário: